Rua Alex Hakim Elias, nº 200 - São Miguel Arcanjo-SP
Seg. a Sexta das 09:00 - 17:00
Close
15 99651.1793 | 3279.4001
Seg. a Sexta das 09:00 - 17:00

Dicas RV Urbanismo – Casa pets

Dicas RV Urbanismo – Casa pets

Basset Hound, para solteiros

Ficar sem companhia nunca é o ideal para a vida de um animalzinho tão sociável, mas existem raças que lidam bem com essa situação. Para quem é solteiro e passa a maior parte do dia fora de casa, os Basset Hounds são perfeitos pois são tranquilos e independentes, dormem bastante e certamente vão sentir bem menos a falta do dono ao longo do dia.

Beagle, para famílias com filhos

Dócil e companheiro, o beagle convive muito bem com crianças. É de porte médio e mesmo depois de adulto não tende a ter problemas com peso, facilitando o contato com os pequenos.

Um dos desafios ao criar essa raça é o fato de serem cães bastante ativos, dependendo da companhia dos donos que estejam dispostos a brincadeiras e outras atividades.

Shih Tzu, para famílias com idosos

Pequenos e amorosos essa raça passa longos períodos ao lado do dono, seja dormindo ou apenas acompanhando sua atividade.
Não são muito dispostos a passeios, tendo preferência a estarem em casa, fazendo dos shih tzus a raça perfeita para acompanhar o ritmo de vida dos idosos.

Vira-Lata, para todas as famílias e todas as idades

É importante salientar que o Brasil possui cerca de 78 milhões de cães em situação de rua (fonte: Instituto Pet Brasil) e é muito válido a adoção desses animais que precisam de um lar para morar. Os cães sem raça definida são fiéis, carinhosos e adoecem com menos frequência, sendo naturalmente resistentes ao nosso cotidiano. Procure uma instituição que realiza adoção de animais em sua cidade e leve para casa o seu novo amiguinho o quanto antes!

Loteamento à venda – Reserva dos Manacás Dica RV Urbanismo - Casa móveis
Your Comment

Leave a Reply Now

Your email address will not be published. Required fields are marked *